Novos Horizontes do Marketing, sem pretender ser um manual, posiciona-se como um livro de desenvolvimentos recentes em áreas avançadas do marketing. Esta obra não assume uma natureza eminentemente teórica, plena de referências bibliográficas ao estilo dos artigos publicados em revistas científicas. Mas também está longe de ser um simples trabalho superficial de dicas práticas. O livro divide-se em quatro partes: 1.ª parte – designada de Novos Paradigmas, centra-se em duas áreas que refletem um amadurecimento dos princípios básicos do marketing: a abordagem relacional e o branding;2.ª parte – dedicada a Novas Práticas, onde se incluem o marketing sensorial, o tribal e o verde;3.ª parte – centra-se em Novos Públicos, sendo objeto de análise os atores organizacionais numa perspetiva de rede, os clientes internacionais e o público infantil;4.ª parte – dedica-se às Novas Aplicações do marketing, ao nível do desenvolvimento e promoção do território, dos serviços públicos e de saúde, e do desporto.Carlos Melo Brito – Professor da Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Paulo de Lencastre – Professor da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa
Paulo de Lencastre – Professor da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Paulo Brito, Carlos Melo;Lencastre
- Tamanho: 8974 KB
- Nº de Páginas: 591
- Editora: D. QUIXOTE
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Novos Horizontes do Marketing, escrito por Paulo Brito, Carlos Melo;Lencastre. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.