Sobre o livro
NOVAS POEMAÇÕES…
Estes são versos líricos, por vezes algo até irreverente; tiradas palatáveis, bem ao sabor dos amadores da coisa lúdica, contida na poesia. Homônimo de edição anterior, daí lhe haver-se somado o adjetivo «novas», este livro, o 20º de João Gomes da Silveira, ecleticamente está assim arquitetado: primeira parte, Sonetos & Sonetilhos, vinte e cinco de cada qual, em páginas alternadas; segunda parte, Outras Poemações, poemas de forma fixa (indrisos, rondéis, trovas, aldravias, haicais etc.) e poemas de forma não fixa.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores


![Capa do livro Ao Acaso (1864–1865) [Ilustrado, Notas e Índice Ativo] [Com Biografia, Críticas e Análises]: Crônicas (Crônicas de Machado de Assis Livro 4) - Machado de Assis](https://livrariapublica.com.br/capa/ao-acaso-1864-1865-ilustrado-notas-e-indice-ativo-com-pdf-B00ZS8BM42.webp)




![7 Apostilas de Alfabetização Infantil para Download Grátis [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/Alfabetizacao-Infantil.webp)





