Nossa Senhora Aparecida: a Fé pela Marca
Por Lucas Thiago Fernandes Martins Este livro traz um estudo sobre a história da Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil, que já teve 99,7% de fiéis em 1872 e que hoje já não possui mais essa hegemonia. Além disso, é abordada a questão de como ela trata o marketing.
Com uma análise da relação que existe entre fé e consumo, apresentarei qual é o produto oferecido aos seus fiéis e como a marca Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, é divulgada pela Igreja por meio do Rádio, TV, Santinhos, Imagens, entre outros.
Com uma análise da relação que existe entre fé e consumo, apresentarei qual é o produto oferecido aos seus fiéis e como a marca Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, é divulgada pela Igreja por meio do Rádio, TV, Santinhos, Imagens, entre outros.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Lucas Thiago Fernandes Martins
- ASIN: B087WNXW7S
- Idioma: Português
- Tamanho: 2629 KB
- Nº de Páginas: 72
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Nossa Senhora Aparecida: a Fé pela Marca, escrito por Lucas Thiago Fernandes Martins. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.