NOÇÕES BÁSICAS DE MARKETING
Por Vania Morrison Para o desenvolvimento bem-sucedido de uma economia de mercado, é necessário que as necessidades e demandas de grupos específicos de consumidores se tornem a principal referência para a produção e comercialização de mercadorias. O trabalho eficaz nos mercados interno e externo requer conhecimento e consideração das leis de mercado objetivas, a capacidade de organizar o recebimento regular e o uso operacional de informações de mercado, bem como aumentar a competitividade de seus produtos, etc.
O estudo das disciplinas “marketing”, “fundamentos do marketing” visa a formação de um especialista de amplo perfil que seja capaz de tomar decisões gerenciais de forma independente na análise do ambiente de mercado, planejamento, generalizar fenômenos econômicos e desenvolver caminhos para melhorar a eficiência das empresas em uma economia de mercado
O estudo das disciplinas “marketing”, “fundamentos do marketing” visa a formação de um especialista de amplo perfil que seja capaz de tomar decisões gerenciais de forma independente na análise do ambiente de mercado, planejamento, generalizar fenômenos econômicos e desenvolver caminhos para melhorar a eficiência das empresas em uma economia de mercado
Características do eBook
- Autor(a): Vania Morrison
- ASIN: B09GKSZHQF
- Idioma: Português
- Tamanho: 544 KB
- Nº de Páginas: 123
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro NOÇÕES BÁSICAS DE MARKETING, escrito por Vania Morrison. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.