Sobre o livro
BEM VINDO AO NOVO MUNDO
Há mais tempo do que o próprio tempo poderia supor, a humanidade sucumbiu aos seus próprios exageros, transformado a Terra Mãe em um lugar impróprio para a vida humana. Sem mais chances de mudar. Sem saída. Sem outra alternativa.
Foi então que um grupo de cientistas, liderados por Michael Thatcher, iniciaram o projeto Arca de Noé. Em menos de um ano, toda a população sobrevivente do planeta teve seu cérebro transferido para corpos autômatos.
Duzentos e cinquenta anos depois, o planeta não passa de um lugar feito para imortais fingirem ser homens enquanto brincam de donos do mundo.
Mas eles não são.
E Louise sabe disso apesar de sua pele sintética e olhos de vidro. E ela não é a única. Não. Os humanos restantes, herdeiros daqueles que se recusaram a adquirir a imortalidade artificial, vivem nas sombras, nos limites da ruína. Sobrevivendo de restos. Esperando. Apenas esperando pela glória. Apenas esperando pelo momento certo para explodir a revolução que fará a Terra Mãe ser devolvida aos seus filhos de sangue, carne e ossos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




