Neuropropaganda de A a Z: o que um publicitário não pode desconhecer
Por Antonio Lavareda Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz. Neste livro, referencial para o ofício, o estudo e a avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimentos básicos da neurociência, e mostram como – e por que – podem e devem ser aplicados à propaganda, num tempo em que a mensagem de natureza afetiva se impõe. Com um texto acessível e atraente também a leigos, os autores conduzem o leitor, com maestria, ao centro da revolução decorrente da explosão no volume de informações sobre o funcionamento cerebral – e aos modos diversos como tal abundância influenciou a prática publicitária.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Antonio Lavareda
- ISBN-10: 8501107557
- ISBN-13: 978-8501107558
- ASIN: B078TG4F8F
- Editora: Record
- Idioma: Português
- Tamanho: 11857 KB
- Nº de Páginas: 325
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Neuropropaganda de A a Z: o que um publicitário não pode desconhecer, escrito por Antonio Lavareda. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.