Neuromarketing para o sucesso profissional
Por Kalily LealO neuromarketing constitui um campo aberto à contribuição de múltiplas disciplicas para a implementação em termos práticos de novos métodos e técnicas de pesquisa, com o intuito de se conseguir obter um maior entendimento sobre o comportamento humano.
O empirismo deixou de ser uma solução viável em termos práticos, pelo que a aquisição de conhecimentos estudados e comprovados pela ciência serão um elemento diferenciador relativamente à concorrência. Neste livro, encontrará um vasto leque de técnicas e métodos inovadores que lhe darão um conhecimento aprofundado sobre o comportamento humano e sobre a forma como as pessoas reagem perante diferentes estímulos com os quais são confrontados nos pontos de venda.
A neurociência do consumidor produz teorias e conhecimentos, sendo que às ações decorrentes da aplicação em termos práticos desses saberes dá-se o nome de neuromaketing. Não aceite ficar em segundo plano por falta de conhecimento, assuma a responsabilidade pela aquisição de conhecimentos técnicos e comportamentais que o diferenciem e o ajudem a alcançar um lugar de destaque na sua área de atuação.
Faça deste investimento a base para o seu sucesso futuro, uma vez que o retorno que irá obter será tremendo. Estou certo que no final da sua leitura sentir-se-á muito mais motivado e confiante para implementar em termos práticos todos os conhecimentos adquiridos previamente, uma vez que saberá a todo o momento o que deverá fazer para conseguir impressionar e captar a atenção dos clientes com os quais estiver a interagir.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Kalily Leal
- ASIN: B08BTQFZBF
- Idioma: Português
- Tamanho: 263 KB
- Nº de Páginas: 135
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Neuromarketing para o sucesso profissional, escrito por Kalily Leal. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.