NeuroMarketing: O marketing das emoções

Por Werner A. Görlich
Baixar NeuroMarketing: O marketing das emoções pdf, epub, mobi, eBook
O livro mais vendido de Neuromarketing do Brasil.
O Neuromarketing, também conhecido pelo termo inglês “Consumer Neuroscience”, é um campo relativamente novo de pesquisa multidisciplinar, no qual conceitos da psicologia, neurologia e fisiologia convergem. O objetivo do Neuromarketing é tornar visíveis as relações, até então ocultas, entre as circunstâncias e processos que possam influenciar as decisões de potenciais clientes.
Como a maioria do nosso processo decisório ocorre em nível subconsciente e desta forma o consumidor é impactado e persuadido a tomar decisões por emoções, memórias e condicionamentos por ele não realizados, os estudos focam principalmente na observação de certas áreas cerebrais que são ativadas ou suprimidas ao desejar um produto ou marca, visando a chegar às “verdadeiras” necessidades e desejos dos consumidores.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Werner A. Görlich
  • ASIN: B00T5HOVUE
  • Editora: ed mktcognitivo
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1073 KB
  • Nº de Páginas: 168
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro NeuroMarketing: O marketing das emoções, escrito por Werner A. Görlich. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.