Neuromarketing: Descubra os gatilhos mentais que mais influenciam uma compra: Inspirado no estilo de escrita de Carlos Drumond de Andrade (AlunosdoPH Livro 4)

Por Paulo Henrique Pinho de Oliveira
Baixar Neuromarketing: Descubra os gatilhos mentais que mais influenciam uma compra: Inspirado no estilo de escrita de Carlos Drumond de Andrade (AlunosdoPH Livro 4) pdf, epub, mobi, eBook

Características do eBook

  • Autor(a): Paulo Henrique Pinho de Oliveira
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Neuromarketing: Descubra os gatilhos mentais que mais influenciam uma compra: Inspirado no estilo de escrita de Carlos Drumond de Andrade (AlunosdoPH Livro 4), escrito por Paulo Henrique Pinho de Oliveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.