Neuromarketing: Como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
Por Darren BridgerÉ nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.
Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.
Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Darren Bridger
- ISBN-10: 8551304402
- ISBN-13: 978-8551304402
- ASIN: B07K1LMP21
- Editora: Autêntica Business
- Idioma: Português
- Tamanho: 8275 KB
- Nº de Páginas: 375
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Neuromarketing: Como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, escrito por Darren Bridger. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.