Neuromarketing: Como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

Por Darren Bridger
Baixar Neuromarketing: Como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores pdf, epub, mobi, eBook
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.

É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.

Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.

Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Darren Bridger
  • ISBN-10: 8551304402
  • ISBN-13: 978-8551304402
  • ASIN: B07K1LMP21
  • Editora: Autêntica Business
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 8275 KB
  • Nº de Páginas: 375
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Neuromarketing: Como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, escrito por Darren Bridger. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.