Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária: Descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor

Por Lilian S. Gonçalves
Baixar Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária: Descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor pdf, epub, mobi, eBook
O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso.

A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.

Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.

Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.

Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Lilian S. Gonçalves
  • ISBN-10: 8575223712
  • ISBN-13: 978-8575223710
  • ASIN: B01IA99PU8
  • Editora: Novatec
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2823 KB
  • Nº de Páginas: 179
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária: Descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor, escrito por Lilian S. Gonçalves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.