Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária: Descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor
Por Lilian S. GonçalvesA versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.
Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.
Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Lilian S. Gonçalves
- ISBN-10: 8575223712
- ISBN-13: 978-8575223710
- ASIN: B01IA99PU8
- Editora: Novatec
- Idioma: Português
- Tamanho: 2823 KB
- Nº de Páginas: 179
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária: Descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor, escrito por Lilian S. Gonçalves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.