NEUROMARKETING: 23 ESTRATÉGIAS PRÁTICAS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Por MARCELO HENRIQUE NEVES PEREIRA PEREIRA Os achados das pesquisas da Neurociência do Consumidor, subsidiados por um portfólio tecnológico de ponta tem trazido tons mais precisos para o processo de criação de estratégias no mundo empresarial. A captação em tempo real de reações instintivas, emocionais, cognitivas e memoriais do consumidor inaugura uma nova era no campo do Marketing. Uma era interdisciplinar, sistêmica/holística, que explora harmonicamente os conhecimentos de múltiplas áreas como a genética, a fisiologia, a endocrinologia, a psicologia evolutiva, além, é claro, dos já tradicionais conhecimentos utilizados pela humanidade. Utilizar a ciência como fonte nuclear da criação de estratégias de marketing é a proposição do autor. Desse modo, sob os apontamentos de múltiplos estudos neurocientíficos das mais bem conceituadas universidades do mundo, conexões cognitivas inusitadas e, flashs de memórias marcantes, Marcelo Henrique, utilizando-se de elementos criativos, propõe, de forma prática, 23 estratégias de Neuromarketing com considerável potencial de colaboração para a competitividade das micro e pequenas empresas no século XXI.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): MARCELO HENRIQUE NEVES PEREIRA PEREIRA
- ASIN: B0933KBPT1
- Editora: TERCEIRIZE EDITORA
- Idioma: Português
- Tamanho: 4912 KB
- Nº de Páginas: 114
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro NEUROMARKETING: 23 ESTRATÉGIAS PRÁTICAS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS, escrito por MARCELO HENRIQUE NEVES PEREIRA PEREIRA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.