Neurociência aplicada ao comportamento do consumidor: Como o neuromarketing pode ajudar empresas a entender melhor os seus consumidores
Por Úrsula Kopke Quais são as variáveis que atuam no momento em que o consumidor escolhe um produto em vez de outro? Quais as áreas do cérebro envolvidas no desenvolvimento e na continuidade dos laços afetivos entre clientes e marcas? É possível usar a neurociência para valorizar a imagem de uma empresa? Esses dilemas mercadológicos são debatidos e respondidos pela autora, com a investigação de fatores históricos e econômicos que impactam o comportamento de consumo do ser humano. Há, ainda, um aprofundamento nos agentes biológicos que influeciam os consumidores no momento da compra. O leitor também terá acesso a uma pesquisa de neuromarketing para acompanhar a análise de um comercial e o impacto dele diretamente no cérebro do público-alvo. Será que o investimento publicitário teve o retorno esperado? Chegou a hora de descobrir como essa inovadora metodologia de pesquisa pode ajudar negócios a melhorar sua comunicação, aumentar suas vendas e criar relacionamentos duradouros com seus clientes.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Úrsula Kopke
- ISBN-10: 6139725305
- ISBN-13: 978-6139725304
- ASIN: B07NCCTZV7
- Editora: Novas Edições Acadêmicas
- Idioma: Português
- Tamanho: 991 KB
- Nº de Páginas: 69
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Neurociência aplicada ao comportamento do consumidor: Como o neuromarketing pode ajudar empresas a entender melhor os seus consumidores, escrito por Úrsula Kopke. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.