Neurociência aplicada ao comportamento do consumidor: Como o neuromarketing pode ajudar empresas a entender melhor os seus consumidores

Por Úrsula Kopke
Baixar Neurociência aplicada ao comportamento do consumidor: Como o neuromarketing pode ajudar empresas a entender melhor os seus consumidores pdf, epub, mobi, eBook
Quais são as variáveis que atuam no momento em que o consumidor escolhe um produto em vez de outro? Quais as áreas do cérebro envolvidas no desenvolvimento e na continuidade dos laços afetivos entre clientes e marcas? É possível usar a neurociência para valorizar a imagem de uma empresa? Esses dilemas mercadológicos são debatidos e respondidos pela autora, com a investigação de fatores históricos e econômicos que impactam o comportamento de consumo do ser humano. Há, ainda, um aprofundamento nos agentes biológicos que influeciam os consumidores no momento da compra. O leitor também terá acesso a uma pesquisa de neuromarketing para acompanhar a análise de um comercial e o impacto dele diretamente no cérebro do público-alvo. Será que o investimento publicitário teve o retorno esperado? Chegou a hora de descobrir como essa inovadora metodologia de pesquisa pode ajudar negócios a melhorar sua comunicação, aumentar suas vendas e criar relacionamentos duradouros com seus clientes.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Úrsula Kopke
  • ISBN-10: 6139725305
  • ISBN-13: 978-6139725304
  • ASIN: B07NCCTZV7
  • Editora: Novas Edições Acadêmicas
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 991 KB
  • Nº de Páginas: 69
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Neurociência aplicada ao comportamento do consumidor: Como o neuromarketing pode ajudar empresas a entender melhor os seus consumidores, escrito por Úrsula Kopke. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.