No livro o autor explora soluções e insights de forma clara e livre, para que o leitor possa usufruir de uma leitura livre, sem ordem de páginas e fazer da obra um aliado conselheiro de consultas no cotidiano dos negócios.
Segundo o autor é necessário acreditar e ter ao lado os melhores, principalmente os que criticam e mostram os erros, e os que querem crescer juntos e fazer a diferença. O livro conta com mais dois textos especiais, um de Teresa Dantas Socióloga e pesquisadora etnográfica e Julien Diogo CCO da ICN Agency empresa de Portugal de Neuromarketing com laboratórios especializados para uso da Neurociência aplicada ao consumo.
A proposta do livro é inserir ao contexto e conhecimento do Branding a uma nova, e segundo autor, inevitável era da Neuro somada ao Branding.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): André Cruz
- Tamanho: 7893 KB
- Nº de Páginas: 84
- Categoria: Decisões e Resolução de Problemas
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro NEUROBRANDING: Marca, ciência e negócio, escrito por André Cruz. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.