NEUROBOOK Redes Socias: NEUROMARKETING NAS REDES SOCIAIS (Você nas Redes Sociais Livro 2)
Por Dayane Camargo Iglesias MarquesO livro Neurobook Redes Sociais é uma leitura essencial para aqueles que desejam compreender como o neuromarketing pode ser utilizado como uma ferramenta poderosa de conexão emocional entre organizações e seu público-alvo em redes sociais. Com base na análise dos processos cerebrais que ocorrem quando uma pessoa é exposta a um estímulo de marketing, é possível entender as emoções e desejos do público-alvo e criar mensagens de marketing mais eficazes. Este livro apresenta uma revisão teórica sobre o uso do neuromarketing em redes sociais, identificando práticas eficazes e abordando os benefícios e limitações dessa abordagem. Com as palavras-chave Neuromarketing, Marketing e Redes Sociais, o Neurobook Redes Sociais é leitura obrigatória para profissionais de marketing e empreendedores que desejam aprimorar suas estratégias de marketing digital.
Características do eBook
- Autor(a): Dayane Camargo Iglesias Marques
- ASIN: B0C72P3VCR
- Editora: Você nas Redes
- Idioma: Português
- Tamanho: 3419 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro NEUROBOOK Redes Socias: NEUROMARKETING NAS REDES SOCIAIS (Você nas Redes Sociais Livro 2), escrito por Dayane Camargo Iglesias Marques. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.