Natureza Líquida: As Modelagens Marcárias e a Publicidade Verde

Por Giselle Torres e Fred Tavares
Baixar Natureza Líquida: As Modelagens Marcárias e a Publicidade Verde pdf, epub, mobi, eBook
Este livro traz as temáticas do Consumo Verde, da Ecopropaganda e da Psicossociologia para pensar a publicidade e as estratégias de produção dos kits de subjetividade, como modelagens marcárias, que refletem os ‘modos de ser’ éticos e estéticos veiculados por empresas e ONGs em suas campanhas com apelos socioambientais.

Com embasamento nas ideias de Deleuze, Guattari e Bauman, o percurso do livro é instigante e provocador e revela as nuances da liquefação da natureza e sua transformação em mercadoria e objeto de consumo no cenário contemporâneo.

O livro é destinado a alunos, professores e profissionais que se interessam pelos temas voltados ao consumo, à responsabilidade socioambiental e à comunicação publicitária, com importantes contribuições teóricas e empíricas no campo interdisciplinar.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Giselle Torres e Fred Tavares
  • ISBN-10: 8547303111
  • ISBN-13: 978-8547303112
  • ASIN: B07BSMP5SS
  • Editora: Appris
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 9076 KB
  • Nº de Páginas: 190
  • Categoria: Língua, Linguística e Redação

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Natureza Líquida: As Modelagens Marcárias e a Publicidade Verde, escrito por Giselle Torres e Fred Tavares. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.