Natureza Líquida: As Modelagens Marcárias e a Publicidade Verde
Por Giselle Torres e Fred TavaresCom embasamento nas ideias de Deleuze, Guattari e Bauman, o percurso do livro é instigante e provocador e revela as nuances da liquefação da natureza e sua transformação em mercadoria e objeto de consumo no cenário contemporâneo.
O livro é destinado a alunos, professores e profissionais que se interessam pelos temas voltados ao consumo, à responsabilidade socioambiental e à comunicação publicitária, com importantes contribuições teóricas e empíricas no campo interdisciplinar.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Giselle Torres e Fred Tavares
- ISBN-10: 8547303111
- ISBN-13: 978-8547303112
- ASIN: B07BSMP5SS
- Editora: Appris
- Idioma: Português
- Tamanho: 9076 KB
- Nº de Páginas: 190
- Categoria: Língua, Linguística e Redação
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Natureza Líquida: As Modelagens Marcárias e a Publicidade Verde, escrito por Giselle Torres e Fred Tavares. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.