Nas Garras do Perigo: O Mafioso do Tigrinho (A ascensão do crime)

Por Corine Gueniévre

Sobre o livro

CONVIVÊNCIA FORÇADA • INIMIGOS PARA AMANTES • SLOW BURN • MÁFIA BRASILEIRA • ANTI-HERÓI • DARK ROMANCE COM MÁFIA • ROMANCE PROIBIDO

Emma Alencar era uma colunista de fofocas mediana, insatisfeita com seu trabalho. Seu verdadeiro sonho sempre foi se aventurar no jornalismo investigativo. Quando uma grande fofoca sobre o mercado de cassinos online cai em seu colo, Emma vê a oportunidade que tanto desejava.

No entanto, essa reportagem se espalha rápido demais, chegando a pessoas perigosas. Agora, Emma se encontra em um jogo de gato e rato, onde cada passo em falso pode ser seu último.

Thiago Gouveia é o braço direito de Carlos, herdeiro do maior império de investimento do país. Quando a reportagem de Emma ameaça expor segredos que podem derrubar esse império, Thiago é encarregado de silenciá-la. Porém, influenciado pela noiva do seu chefe, que implora pela vida da mulher, Thiago decide sequestrar a colunista, forçando-os a conviver juntos.

À medida que os dias passam, Emma e Thiago começam a conhecer as dores um do outro e a colunista percebe que há mais em Thiago do que sua fachada fria, enquanto ele começa a admirá-la pela sua coragem. Em meio a tantos perigos, uma conexão repentina surge entre eles, mas com inimigos à espreita e o tempo se esgotando, ambos precisam decidir se podem confiar um no outro para sobreviver.

Tropes: Anti-herói Slow burn Máfia Brasileira Romance proibido Convivência forçada

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores