Não Sou Sua Heroína: Conto 03 (LAURA DIAS)

Por Brenda Guedes

Sobre o livro

Afinal, o que acontece quando as luzes se apagam?

Rogério é um perito racional e dedicado que entra em um grande dilema quando recebe o caso de Michael.

A vítima morreu durante um jogo de videogame e sob efeito de uma droga incomum no Brasil, mas isso não afetaria Rogério se Michael não fosse também o nome de seu marido, ex-usuário de heroína, e que conheceu em uma reunião muito semelhante à cena do crime.

Sobra pouca razão para desvendar um crime tão cheio de coincidências. Será que Rogério manterá sua sanidade até o fim do caso?

ESTE É O TERCEIRO DE 4 CONTOS POLICIAIS QUE SERÃO PUBLICADOS NOS MESES DE ABRIL, MAIO, JUNHO E JULHO DE 2021. TODOS ACONTECEM NO UNIVERSO 52 e para apresentar a investigadora Laura Dias. PODEM SER LIDOS DE MANEIRA INDEPENDENTE.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores