Não ?Pq?: Para todos aqueles que transformam ingredientes em histórias, e histórias em magia. (Alquimia andante Livro 1)
Por Polet PoleSobre o livro
Não? Pq? Volume 1 de 7
Entre panelas e mistérios ancestrais, um cozinheiro descobre que a verdadeira gastronomia vai muito além das receitas. Quando João recebe uma misteriosa carta com apenas as palavras “C’est la vie”, sua vida como chef toma um rumo inesperado.
Em uma cozinha profissional à beira-mar, ele encontra mais que técnicas culinárias – descobre uma antiga tradição onde cada ingrediente conta uma história, cada preparo esconde um segredo, e cada refeição pode transformar uma vida.
Dos becos onde crescem amoras silvestres até o balcão de um bar místico, esta história mistura os sabores da alta gastronomia com a magia dos antigos conhecimentos da Amazônia. Uma jornada de transformação servida em sete pratos, onde cada capítulo é uma nova receita para a alma.
Este é o primeiro volume de uma série semanal que vai mudar sua forma de ver a gastronomia. Porque às vezes a pergunta mais simples – “Não? Pq?” – pode nos levar às mais extraordinárias descobertas.
Para leitores que amam gastronomia, realismo mágico e jornadas de autodescoberta.
7 capítulos. 7 páginas cada. 7 volumes no total.
#Gastronomia #Misticismo #LiteraturaContemporânea #RomanceBrasileiro
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














