Não Case com Ele (Divertindo–se no Feriado)

Por J. Sterling

Sobre o livro

Quando o amor é tudo que se tem, como protegê-lo daqueles que querem tirá-lo de você?

Amei Dove Tryst minha vida inteira. Melhores amigos desde a infância, sempre soube que terminaríamos juntos. Nunca achei que nada, nem ninguém, pudesse nos separar. Mesmo quando nos odiávamos, nosso amor permaneceu. Mas agora, ela está noiva do meu inimigo e estou tentando descobrir onde tudo deu errado. E como.

Ela está a poucos dias de caminhar pelo corredor em direção a um homem que não sou eu e se recusa a me dizer o motivo. Mas Dove me pediu uma coisa importante… para dizer que eu tinha algo contra aquele casamento.

Sei o que tenho que fazer, mas minhas ações virão com consequências que destruiriam a maioria dos homens. A boa notícia é que não sou a maioria dos homens. Aquela mulher é dona do meu coração e farei o que for preciso para protegê-la.

J. Sterling, autora best-seller do NYT, entrega um romance emocionante sobre o amor e até onde iríamos para mantê-lo.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores