Não Cair em Tentação (Livrai–nos do Mal Livro 2)

Por Monica James

Sobre o livro

Monstros existem… e um deles é meu pai.

Dez anos atrás, eu me rendi, pensando que estava fazendo a coisa certa. Mas mentiras e ganância, mais uma vez, destruíram a minha vida, deixando-me para lidar com as consequências.

Esta vida sempre foi minha maldição, porém o mundo ao qual conheço mudou. Belfast já não é mais a mesma.

Alianças foram desfeitas. Reinados caíram. No entanto, aqueles que permaneceram leais me veem como seu legítimo rei.

Com inúmeros segredos desvendados, minha necessidade de vingança se torna maior a cada dia.

Dez anos se passaram. Um tempo longo demais. As pessoas mudaram. Eu mudei. Porém o que permanece inalterado é o meu amor por Babydoll.

Eu a amo… ainda que ela já não sinta o mesmo.

Estou decidido a tomar de volta o que me pertence.

Meu reino.

Meu nome.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores