Não Beba a Água Benta: Don’t Drink the Holy Water (O Vampiro para Mim Livro 4)

Por Bailey Bradford

Sobre o livro

Livro quatro da série O Vampiro para Mim

Ser deixado para morrer com certeza é uma maneira de fazer um homem mudar.

Tudo o que West queria era uma noite de diversão. Ele assumiu a responsabilidade de criar seus irmãos mais novos depois que seus pais morreram, ele fez isso por amor, mas era jovem e só queria uma chance de viver como um por algumas horas.

Isso quase lhe custou a vida. Certamente significava que sua vida mudou para sempre e, junto da sua, a de seus irmãos. Todos eles foram expostos a um mundo secreto que nunca souberam que existia. Vampiros.

Crianças humanas vivendo ao lado de vampiros… parecia incomum. Claude, o líder do clã que salvou West e seus irmãos e irmãs, não tem acomodações para crianças. Ele encontrou um clã no país que as possui, e começa a organizar um lar para West e sua família.

Antes que ele mande West para longe, West conhece um homem intrigante, Axel, que ele encontra novamente meses depois. A atração entre eles é forte, mas há mais a considerar do que apenas o quão sexy Axel é.

Nada na vida é fácil, seja você um vampiro ou um humano.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Não Beba a Água Benta: Don’t Drink the Holy Water (O Vampiro para Mim Livro 4), escrito por Bailey Bradford. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.