Sobre o livro
O Conde de Sabugosa (1851-1923) foi um escritor português que integrou o grupo autodenominado «Vencidos da Vida».
No conto «Na goela do leão» mostra-nos as angústias de um fidalgo arruinado pelas dívidas dos seus antecessores que se vê obrigado a liquidar todos os seus bens e a enveredar por uma vida simples de homem comum.
Esta edição digital é baseada na de 1897, e foi completamente revista e teve a ortografia atualizada conforme com o acordo ortográfico da língua portuguesa de 1990.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Na goela do leão, escrito por Conde de Sabugosa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













