MyNews explica tempos de chumbo

Por Carolina Brito

Sobre o livro

Este livro reúne imagens e memórias de mais de duas décadas do período brasileiro nomeado Ditadura Civil-Militar no Brasil.

Ao provocar a lembrança do golpe de estado de 1964, não há como conter a reflexão sobre as ameaças, internas e externas, ainda persistentes, que tem sido enfrentadas pelos democratas com o exercício cotidiano da política, a defesa dos valores coletivos e a imaginação de novas utopias para o Brasil.

Diante desses eventos, este livro é um valioso testemunho e um alerta sobre o totalitarismo que oprimiu a sociedade brasileira por muitos anos, mas é também o manifesto da esperança e da certeza de que resistir é preciso, ontem, hoje e sempre.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores