Sobre o livro
Muitas vezes a realidade se define pela velocidade da reprodução técnica, fazendo com que hoje o pensamento fique a reboque dos acontecimentos. As novas tecnologias e a aceleração das comunicações indicam uma realidade que se estrutura como bloqueio à reflexão.
Esta obra discute como se dá a experiência do pensamento no mundo dominado pela tecnociência. Seus ensaios propõem uma crítica à ciência que se basta em suas experimentações e axiomas, e que se desvincula das questões referentes ao fundamento e à experiência do pensamento.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




