Sobre o livro
Um garotinho de origem humilde chamado Murilo que ao assistir pela primeira vez um espetáculo de mágica, decidiu que queria ser mágico. Com muita criatividade e perseverança ele realizou o seu sonho.
A história foi inspirada em um importante mágico e fabricante de mágicas brasileiro, Kellys (nome artístico). É um livro que fala sobretudo de SONHOS, mostrando ao pequeno leitor que é possível realizar sonhos, com dedicação e empenho, como aconteceu com o menino Murilo.
Texto e ilustrações: Kênia Colares Gênero literário: narrativa Número de páginas: 20 Tamanho: 21 cm x 21 cm Faixa etária: indicado para crianças de 7 a 11 anos Ilustrações: páginas alternadas com textos e ilustrações. Ilustração gráfica com sombreamentos, texturas, degradês, mesclada com colagens.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




