MUNDOS ESTRANHOS A Saga da Nação Zinikã: (A Primeira Geração)

Por Felício Pantoja
Baixar MUNDOS ESTRANHOS A Saga da Nação Zinikã: (A Primeira Geração) pdf, epub, mobi, eBook
Um destino a ser cumprido e muitos segredos guardados, mas revelados no momento certo, pois do contrário não se poderia arcar com todas as consequências de tudo que estaria por acontecer no futuro daquele povo. O correto naquele momento era evitar o pior. Pensava o pajé Teçá!
— Mas como fazer isto? Perguntava-se a si mesmo e ao “Grande Espírito,” todas às noites antes de dormir! Como proceder se nunca algo assim havia sequer passado por sua cabeça! Era tamanha a responsabilidade do guardião daquele segredo que mal dormia nas noites escuras, na aldeia dos Zinikis, localizada na densa floresta de Umarama!
– “Uma menina, uma deusa ou um demônio”?
Somente lendo “Mundos Estranhos – A Saga da Nação Zinikã”, vivida por Amana e Apoema na imensa floresta de Umarama, localizada no estado do Etama, se poderão descobrir tais segredos. Naquele lugar, onde lendas, contos, verdades inefáveis, com viagens alucinógenas de guerreiros e chefes tribais, onde suas vidas sofrem as influências dos reais mundos estranhos e dos imaginários da mente humana. Numa floresta que de dia ou à noite, a vida está por um fio e tudo pode acontecer, existe um povo escolhido e protegido que luta pela sobrevivência contra seres que clamam por vingança e tem sede de sangue!
Uma série que traz a primeira geração de “Mundos Estranhos – A Saga da Nação Zinikã”.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Felício Pantoja
  • ASIN: B07L167MTM
  • Editora: Felício Pantoja
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1174 KB
  • Nº de Páginas: 191
  • Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro MUNDOS ESTRANHOS A Saga da Nação Zinikã: (A Primeira Geração), escrito por Felício Pantoja. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.