Mundo Cão

Por Gladimir Flores

Sobre o livro

Enio, Luizão e Leandro são garotos de rua atingidos pela mesma desgraça: perderam todos os parentes assassinados pelo mesmo criminoso. Decididos, juntam forças pra vingar os familiares assassinados por João de Barros, vulgo Coringa. Traficante famoso que pretende se dar bem na vida. Esperto, o bandido muda de identidade e torna-se um rico e respeitado senador da República, chamado Bruno Telles Stofer.

Quando o plano arquitetado pelo trio está prestes a se concluir, são pegos de surpresa por fatores alheios a vontade deles. Um pequeno acidente de percurso quase põe tudo a perder, obrigando eles a se defenderem da intervenção de Giuliano, desafeto de Enio; da ação dum policial federal e do cão de guarda do traficante, um delegado corrupto chamado Gomes.

Vingança é prato pra se comer frio; se esperar demais pode azeda.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores