Multinacionais brasileiras: competências para a internacionalização
Por Maria Tereza Leme Fleury Afonso Fleury O sucesso das multinacionais dos países emergentes, especialmente das brasileiras, causou surpresa entre pesquisadores, administradores de empresas e formuladores de políticas públicas. Os modelos explicativos em uso nos campos de negócios internacionais e gestão internacional mostraram-se insuficientes para dar conta desta terceira onda de internacionalização, que seguiu a primeira onda liderada pelas multinacionais americanas (década de 1950) e a segunda, liderada pelas japonesas (década de 1980). Este livro traz contribuições novas e importantes sobre como operam multinacionais dos países emergentes e desenvolvidos, revelando a lógica e as estratégias daquelas que estão se destacando na economia globalizada.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Maria Tereza Leme Fleury Afonso Fleury
- ISBN-10: 8522509662
- ISBN-13: 978-8522509669
- ASIN: B094L4TR4C
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 3144 KB
- Nº de Páginas: 550
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Multinacionais brasileiras: competências para a internacionalização, escrito por Maria Tereza Leme Fleury Afonso Fleury. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.