Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)
Por Gustavo Cândido Multicanalidade e atendimento apresenta um painel de como os canais de comunicação e venda mudaram ao longo dos anos, impactando as relações de venda, compra e consumo. Esse movimento, que colocou o cliente no centro das atenções de fabricantes e varejistas, é explicado em sua origem até a atualidade, com conceitos modernos e imprescindíveis, como omnichannel e shopper marketing. O objetivo é levar o leitor a compreender a importância que a nova jornada do consumidor possui para a estratégia (e sobrevivência) de empresas de todos os segmentos e tamanhos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Gustavo Cândido
- ASIN: B08VNBXLK2
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 3927 KB
- Nº de Páginas: 141
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Multicanalidade e atendimento (Série Universitária), escrito por Gustavo Cândido. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.