Multicanalidade e atendimento (Série Universitária)

Por Gustavo Cândido
Baixar Multicanalidade e atendimento (Série Universitária) pdf, epub, mobi, eBook
Multicanalidade e atendimento apresenta um painel de como os canais de comunicação e venda mudaram ao longo dos anos, impactando as relações de venda, compra e consumo. Esse movimento, que colocou o cliente no centro das atenções de fabricantes e varejistas, é explicado em sua origem até a atualidade, com conceitos modernos e imprescindíveis, como omnichannel e shopper marketing. O objetivo é levar o leitor a compreender a importância que a nova jornada do consumidor possui para a estratégia (e sobrevivência) de empresas de todos os segmentos e tamanhos.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Gustavo Cândido
  • ASIN: B08VNBXLK2
  • Editora: Senac São Paulo
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3927 KB
  • Nº de Páginas: 141
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Multicanalidade e atendimento (Série Universitária), escrito por Gustavo Cândido. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.