Mulheres que Me Apaixonei: Um pouco mais do que um diário, um livro

Por Alexandre Alcantara

Sobre o livro

A incessante busca por uma paixão correspondida, da adolescência a vida adulta muitas frustrações, timidez, amor Platônico e vergonha, só não se sabe do que. A vida é realmente cheia de conquistas e uma delas é a amorosa. Por onde começar? Terá um final feliz? A pergunta correta é: Existe final feliz na vida real?

Mais do que um diário, um livro com histórias reais de um homem que é verdadeiramente apaixonado pela vida e claro pelas mulheres.

Mulheres que Me Apaixonei na verdade não tem um objetivo muito explícito, mas mostra histórias do ponto de vista de um adolescente que cresceu, e que manteve a vontade de dar e receber carinho, atenção e paixão.

Muitas coisas podem ser encaradas como imaturidade, mas a maturidade pode ser muito chata, às vezes. Mas a imaginação é sua, você decide, viaje um pouco nestes capítulos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores