Mulher na Publicidade: A Linguagem dos Anúncios
Por Bruna Giacomeli Maia Santicioli O livro Mulher na publicidade: a linguagem dos anúncios traz à tona um tema contemporâneo e de grande relevância social, que é reconstituir a história da mulher, o papel feminino nos diferentes espaços e o modo como a sociedade a vê, através dos olhos da publicidade. A obra propõe-se a analisar anúncios publicitários de eletrodomésticos publicados no jornal O Estado de S. Paulo nas décadas de 1950 e 1990.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Bruna Giacomeli Maia Santicioli
- ISBN-10: 8547325166
- ISBN-13: 978-8547325169
- ASIN: B08HFN3WWQ
- Editora: Appris
- Idioma: Português
- Tamanho: 7236 KB
- Nº de Páginas: 161
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Mulher na Publicidade: A Linguagem dos Anúncios, escrito por Bruna Giacomeli Maia Santicioli. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.