Muito Além da Sorte: Processos Inovadores para Entender o que os Clientes Querem
Por Clayton Christensen O mais recente livro de Clayton Christensen trata da teoria do trabalho a ser feito, em que o autor explica com os clientes fazem suas escolhas. Segundo ele, o cliente contrata um produto para fazer um serviço. E essa é a pergunta que as empresas devem fazer: para que trabalho você contratou esse produto? Se você entender os trabalhos do seu cliente, sua estratégia não dependerá mais da sorte. Na verdade, você vai competir contra a sorte, enquanto a concorrência contará apenas com ela.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Clayton Christensen
- ISBN-10: 8582604513
- ISBN-13: 978-8582604519
- ASIN: B0759ZQT59
- Editora: Bookman
- Idioma: Português
- Tamanho: 1120 KB
- Nº de Páginas: 251
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Muito Além da Sorte: Processos Inovadores para Entender o que os Clientes Querem, escrito por Clayton Christensen. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.