Como usar o relógio biológico para perder peso, reduzir o estresse, dormir melhor e ter mais saúde e energia.
“Dr. Suhas revela os benefícios de viver uma vida alinhada com os ritmos naturais do corpo. Passando longe das dietas da moda e das soluções rápidas, ele oferece sugestões reais de mudanças saudáveis, simples e viáveis.” – Dr. Anand Dhruva, professor da faculdade de medicina da Universidade da Califórnia
Hábitos como pular refeições, exercitar-se no meio do dia, trabalhar até tarde e tentar “recuperar o sono” no fim de semana atrapalham o ritmo natural do organismo e podem gerar consequências graves para nossa saúde.
Nosso relógio biológico determina os horários mais propícios para as principais atividades do dia a dia. Ao fazer pequenas mudanças na rotina – como almoçar ao meio-dia, desligar os aparelhos eletrônicos às 20h e fazer exercícios antes do café da manhã –, podemos administrar com mais facilidade o peso, o sono, o estresse, a inflamação e muito mais.
Combinando a antiga sabedoria ayurvédica com as mais recentes pesquisas científicas na área da cronobiologia, Dr. Suhas Kshirsagar explica como sincronizar nossa programação diária com o ciclo natural de luz e, assim, fazer com que todo o sistema trabalhe com menos esforço.
Com dicas nutricionais, informações sobre a ciência do sono e testes para identificar seu tipo de corpo e seus padrões de comportamento, Mude seus horários, mude sua vida apresenta o cronograma ideal para suprir suas necessidades específicas de nutrição, trabalho, repouso e exercício.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Suhas Kshirsagar
- ISBN-10: 8543109205
- ISBN-13: 978-8543109206
- ASIN: B083747CL6
- Editora: Sextante
- Idioma: Português
- Tamanho: 2214 KB
- Nº de Páginas: 274
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Mude seus horários, mude sua vida, escrito por Suhas Kshirsagar. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.