A esquina de natureza da Escola de MITO mereceu um tanto um nome de um jardim zoológico. Exceto batidas de pé de assinatura, albast e shulikun, houve cobras — seis partes inteiras, dois grifos bateram em pukhoyedy, par de lobos finos como conselhos laváveis, dois Zharav-ptitsy, par de dragões jovens com as escalas enfadonhas cultivadas, oito cobras, sujas, com tiras de lã de verão o unicórnio a que esteve muito perto na jaula ao ar livre muito pequena козлерог, olhando pouco é melhor, a cobra de Skarapey, com fome e por isso uma má, pequena tropa um faraonok no qual do eczema de água apodrecido começou e escalas caiu de tiras de rabos, dois milagres em um estado repugnante e um mavka, transparente como nevoeiro. É um pouco mais — e desapareceria absolutamente, foi tão mau. Mais do que meio de animais precisou da ajuda veterinária, do momento de uma doença do professor ninguém os alimentou, o quarto cresceu com a sujeira também, e passei o resto do dia só para limpar este lixo pode. Pelas varas da tarde de jaulas e uma parede a jaula ao ar livre e os aquários foram tirados, preenchi a nova água a albasta e faraonka e reajustei um terrário com cobras mais perto a uma janela e Zharav-ptits lançado para fazer algum voo. Mas os trabalhos mesmo assim houve uma abundância. Foi necessário limpar escalas de dragões, cobras e faraonok, para processar a plumagem de grifos e Zharav-ptits, lavar a louça lobos e um unicórnio — suspeito que os animais não serão encantados com este procedimento, e ainda … Geralmente, até lá, quando deixei de dar a todos os habitantes de uns primeiros socorros de jardim zoológico e os alimentei, o tempo firmemente conseguiu a meia-noite.
Finalmente tranquei uma jaula do habitante último de um jardim zoológico e tomei a respiração, olhando em torno. Shulikuna ficou silencioso, tendo-se construído um ninho de um velho vestido de enfeite e um avental. Zharav-ptitsy e as estrelas desesperadamente limparam penas, e faraonka furiosamente espirrou rabos, insatisfeitos com o fato que foram untados unguento cáustico. Wolves e Skarapey aninharam-se em varas de jaulas, olhando-me fitar — espero, não com o interesse gastronômico.
— Até amanhã — contei antes para apagar a luz.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Arkady Yusupov
- ASIN: B07N5J3JVT
- Idioma: Português
- Tamanho: 2338 KB
- Nº de Páginas: 2354
- Categoria: Policial, Suspense e Mistério
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro muda sempre, escrito por Arkady Yusupov. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.