Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações
Por Tarcízio SilvaO livro Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações reúne colaborações de uma rede de profissionais e pesquisadores que atuam em universidades, empresas e agências. Temas basilares, mas ainda controvertidos, como análise de sentimento, atendimento ao consumidor ou etnografia somam-se a aplicações e inovações que vão de reconhecimento de imagem a estudos sobre memes, compondo contribuição sólida ao campo.
Para todos aqueles que querem iniciar suas pesquisas utilizando dados de mídias sociais, este livro será um excelente guia no desenvolvimento de seus trabalhos. Para aqueles que já atuam ou querem atuar no mercado de mídias sociais, o livro traz referências a métodos e inovações que podem ser uma ampla fonte de novos produtos e pesquisas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Tarcízio Silva
- ASIN: B08JZGSW9F
- Editora: Uva Limão
- Idioma: Português
- Tamanho: 16419 KB
- Nº de Páginas: 507
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações, escrito por Tarcízio Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.