Monitoramento e métricas de Mídias Sociais: Do estagiário ao CEO

Por Diego Monteiro
Baixar Monitoramento e métricas de Mídias Sociais: Do estagiário ao CEO pdf, epub, mobi, eBook
– Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país.

– Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc).

– Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em informações úteis para o negócio.

Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados. Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa.

A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital. O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Diego Monteiro
  • ISBN-10: 8588329816
  • ISBN-13: 978-8588329812
  • ASIN: B00DNEA5HS
  • Editora: DVS
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 6381 KB
  • Nº de Páginas: 262
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Monitoramento e métricas de Mídias Sociais: Do estagiário ao CEO, escrito por Diego Monteiro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.