Molhando A Calcinha Delas: Cafetão Sexy Academy
Por Vitor Cafetão SACaras bem feios, sem grana, que não têm nada de especial…
Caras aparentemente normais (pra caralho) que chegam e dizem: “oi, meu nome é fulano” e do nada… ATRAÇÃO, rápido assim!
Enquanto você poderia ir e dizer exatamente as mesmas palavras que não aconteceria nada além de “vamos ser só amigos”.
“Por que isso? O que esses caras fazem? Como eu posso fazer igual?”
Sabe o famoso: “esse cara tem o mel”?… O que diabos é esse mel e como tê-lo?
É isso que eu prometo dentro do “Molhando A Calcinha Delas”, um livro digital produzido simplesmente pela Cafetão Sexy Academy!
Você está prestes a entender os caminhos para ser sexy, carismático, gostoso, ou, como eu já disse, ter o “mel” que as mulheres adoram!
E o mais louco de tudo isso é que literalmente EU NÃO QUERO SABER SE VOCÊ É:
Feio;
Pobre;
Sujo;
Gordo;
Sem carisma;
Mendigo;
Retardado mental;
Tem vergonha de mijar no mictório.
Sabe por que?
A primeira coisa que você precisa entender, é que você já tem esse “mel” dentro de si, só que tem muita bosta na tua mente que te impede de ser esse cara foda com as mulheres, e foda na vida como um todo.
Quem colocou essa toda bosta aí? Tua mãe, pai, família, músicas, filmes, mídia, televisão, amigos, amigas, Hollywood, enfim… A sociedade.
Fato é, que tudo o que você sabe sobre mulheres está completamente errado!
E todas essas mentiras que te seguram, que te impedem de exalar esse cara foda, que te impedem de ter as mais lindas garotas, que te impedem de sair voando por aí e desbravar esse mundão da forma que você deveria por padrão.
Pense nisso: alguns caras se queixam “man, eu nunca sei o que dizer quando estou perto de uma gostosa, sempre dá branco”, ou algo parecido com isso.
Mas esse não é ele de fato, esse mesmo cara não fica se sentindo assim conversando com, por exemplo, o melhor amigo dele. Ele se sente tipo “óbvio que eu não fico sem assunto, eu posso falar o que eu quiser que esse bosta vai continuar gostando de mim”.
Ou pense em um nerd que na rua anda todo tímido e não consegue nem mesmo perguntar o horário pra uma idosa, esse é ele de fato? Não! A verdadeira versão dele está lá todo falastrão na gameplay do Youtube!
É por isso tambpem que eu sempre digo: NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ É!
Porque o sua verdadeira versão de si mesmo, é foda! E só isso que basta pra ter sucesso com as mulheres!
imagine um mundo aonde você é o cara mais carismático da área, que todos querem estar perto só pra sentir um pouco da sua energia, você é confiante, divertido, sexy, e não dá muita bola para as pessoas mas mesmo assim elas te adoram.
Imagine um mundo aonde os seus amigos babam ovo pra você, porque simplesmente não conseguem entender como um cara tão comum pega as minas mais gostosas que estiverem ao seu redor.
Imagine um mundo aonde você pode se expressar 100%, contar suas piadas idiotas, compartilhar suas opiniões, xingar a hora que quiser, ser completamente sem filtros, e as pessoas estarão lá, sedentas para receber o que você tem a oferecer.
Imagine ser tão foda, que a mulher que antes de rejeitava, hoje em dia te seguiria direto para o inferno, só para estar com você.
Imagine entrar em uma loja, e receber o número da vendedora gostosa sem sequer passar pela cabeça pedi-lo
Imagine um cara muito mais bonito que você chegando em uma mina e tomando um fora. Logo em seguida, você chega na mesma mina, usando exatamente as mesmas palavras que o carinha bonito usou, mas ela te adora!
Quer saber de uma coisa?
Você pode parar de se martusbar mentalmente e começar a viver tudo isso!
Viva la vida, é o que dizem, e eu repito!
Viva “Molhando A Calcinha Delas”
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Vitor Cafetão SA
- ASIN: B08S6T2K5K
- Idioma: Português
- Tamanho: 54362 KB
- Nº de Páginas: 64
- Categoria: Eróticos
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Molhando A Calcinha Delas: Cafetão Sexy Academy, escrito por Vitor Cafetão SA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.