Modelagem e Animação 2D e 3D para Jogos
Por FLAVIO ANDALO Com o intuito de trabalhar a criação de personagens para jogos, esta obra apresenta o processo completo de desenvolvimento. Explica os tipos de modelagem mais utilizados e aborda os ambientes bi e tridimensionais de um jogo. Demonstra técnicas e comenta o processo de modelagem de um personagem 3D. Esclarece sobre texturização e reprodução de características dentro das limitações do que se pode utilizar em jogos. Explana sobre mapeamento, iluminação, renderização e rigging. Orienta sobre o acréscimo de detalhes e pintura no Mudbox. Discorre ainda sobre o funcionamento da escultura digital. Por fim, faz uma breve introdução aos conceitos básicos de animação de personagens.
O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Gráfica, Programação de Jogos Digitais, entre outros.
Possui material de apoio.
O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Gráfica, Programação de Jogos Digitais, entre outros.
Possui material de apoio.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): FLAVIO ANDALO
- ISBN-10: 8536512059
- ISBN-13: 978-8536512051
- ASIN: B07GFN9Q59
- Editora: Érica
- Idioma: Português
- Tamanho: 43532 KB
- Nº de Páginas: 181
- Categoria: Computação e Informática
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Modelagem e Animação 2D e 3D para Jogos, escrito por FLAVIO ANDALO. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.