No negócio da moda atual, a cadeia produtiva está totalmente interligada, e é importante que os profissionais da área entendam como as diferentes etapas do processo se relacionam: designers e merchandisers trabalham com produtores têxteis para desenvolver os tecidos de que precisam; fabricantes devem saber como produzir roupas e acessórios que vendam no varejo; compradores precisam entender como os produtos são criados, de modo a tomar boas decisões de compra; e vendedores devem conhecer bem o produto que vendem e os clientes que atendem para serem bem-sucedidos. Moda – do Conceito ao Consumidor, 9ª edição, é um livro-texto completo, que apresenta ao estudante todo o funcionamento do negócio da moda em ordem sequencial: desde a pesquisa e a concepção do design inicial, passando pelos processos de produção e comercialização de matéria-prima, pesquisa e prospecção global, comunicação e marketing até a entrega do produto ao consumidor final. Para revisão e fixação do conteúdo, todos os capítulos trazem ainda resumo, termos e conceitos trabalhados, perguntas para revisão e projetos para aprendizagem complementar.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Gini Stephens Frings
- Tamanho: 80335 KB
- Editora: Bookman
- Idioma: Português
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Moda: Do Conceito ao Consumidor, escrito por Gini Stephens Frings. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.