Mobile marketing (FGV Management)
Por João Rego Fábio Flatschart Entender o processo disruptivo tecnológico e seu impacto na sociedade não é tarefa apenas dos profissionais da tecnologia da informação; é uma tarefa multidisciplinar que abarca múltiplas inteligências e competências que podem ser capitaneadas pela área de marketing. É o marketing que detecta tendências, revela demandas e se conecta com novos mercados. Produtos que no último século fizeram parte da nossa cultura, como livros, jornais, músicas e mapas são hoje, graças à mobilidade, oferecidos como serviços, dentro de softwares que portamos em “caixinhas” multimídia que alguns ainda insistem em chamar de telefone. Não só produtos converteram-se em serviços, mas modelos de negócios inteiros também.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): João Rego Fábio Flatschart
- ISBN-10: 8522521476
- ISBN-13: 978-8522521470
- ASIN: B094LPXH29
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 13376 KB
- Nº de Páginas: 162
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Mobile marketing (FGV Management), escrito por João Rego Fábio Flatschart. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.