Mito e filme publicitário: Estruturas de significação
Por Hertz Wendel de Camargo Através dessa leitura podemos ampliar nossa percepção dos significados dos anúncios e realizar uma jornada intelectual que agrega valor ao projeto de pensar seriamente a publicidade e, por meio dela, conhecer melhor a nossa sociedade.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Hertz Wendel de Camargo
- ISBN-10: 8572166661
- ISBN-13: 978-8572166669
- ASIN: B075S938BL
- Editora: EDUEL
- Idioma: Português
- Tamanho: 4771 KB
- Nº de Páginas: 219
- Categoria: Língua, Linguística e Redação
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Mito e filme publicitário: Estruturas de significação, escrito por Hertz Wendel de Camargo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.