MISTÉRIOS QUE ABALARAM A FLORESTA ENCANTADA (A FEITICEIRA SVÂRTANÂV Livro 2)

Por Miriam Bunchaft
Baixar MISTÉRIOS QUE ABALARAM A FLORESTA ENCANTADA (A FEITICEIRA SVÂRTANÂV Livro 2) pdf, epub, mobi, eBook
MISTÉRIOS QUE ABALARAM A FLORESTA ENCANTADA
SÃO CINCO HISTÓRIAS:

A PRIMEIRA TRATA DO SUMIÇO DA BIBLIOTECA CENTRAL DE WANDEGAST, ONDE FICA ARQUIVADO TODO O CONHECIMENTO EXISTENTE, E DA TENTATIVA DE FURTO DO OBJETO CAPAZ DE MATERIALIZAR OS PENSAMENTOS DE QUEM O SEGURA, CRIADO PELOS CIENTISTAS DO IMPÉRIO ANTRURIS. CASO OS LIVROS NÃO SEJAM RECUPERADOS E O FURTO IMPEDIDO, A IMPERATRIZ-FEITICEIRA SVÂRTANÂV CONTROLARÁ A HUMANIDADE.

A SEGUNDA NARRA O DESAPARECIMENTO DE BRACTON HORAS ANTES DE SEU CASAMENTO COM A YASIMTRAX E A PROCURA DESESPERADA DELA PARA ENCONTRÁ-LO.

NA TERCEIRA, A FADA YASIMTRAX TRANSFORMA AS LÁGRIMAS DA BORBOLETA VALÉRIA NO LAGO PRATEADO.

A HISTÓRIA SEGUINTE MOSTRA PORQUE A ZENAIDE FORMA A BANDA ZZEN E AS NAYDES E SE TORNA UMA CANTORA FAMOSA.

NA ÚLTIMA, COMO O SURGIMENTO DE UM ARCO-ÍRIS QUADRADO OCASIONA O ENCONTRO ENTRE A FLORINDA JABOTA E O JOÃO JABUTI.

OBRAS DA AUTORA:

LAPSIT, O COELHO
Coelhos que distribuem ovos de chocolate são raptados. O coelho Lapsit, chefe dos entregadores dos ovos de chocolate, e alguns amigos tentam encontrá-los, pois, se não o fizerem até a hora do equinócio, a Imperatriz-feiticeira Svârtanâv dominará os humanos.

A TRIANGULAR PRINCESA ÉSPERA
A Princesa Éspera de Pozild é a guardiã do artefato criado pelos cientistas do Império Antruris, que torna realidade os pensamentos de quem o segura. Um dia, ele é roubado. A Princesa vive muitas aventuras para tentar recuperá-lo, inclusive no sítio arqueológico de Calçoene, no Brasil.

A FEITICEIRA E O HOMEM-LEÃO
No verão de 1982, o Prof. Johannes Najinski faz importantes descobertas arqueológicas na Cordilheira do Atlas (África).

No dia em que colegas estudiosos chegam ao sítio para ajudarem o Prof. Najinski nas escavações, ele é assassinado, a pintura mural encontrada na caverna é raspada e o acesso ao túnel, onde uma múmia etrusca foi achada, é bloqueado. Nas ruínas do palácio de Shant, mosaicos e objetos com vestígios do Homem-leão são roubados.

A cada dia, é narrado um fato sobre a Imperatriz-feiticeira e o seu filho Tâmbrit, transformado em um homem-leão. Svârtanâv não é uma feiticeira, mas uma cientista terráquea que descobriu o acesso a outro espaço-tempo, Antruris, onde se tornou imperatriz.

Em Antruris, o conhecimento científico é muito superior ao da Terra. Cientistas antruris criaram um mecanismo que manipula a crosta terrestre e os elementos da natureza, o que causa alteração genética dos terráqueos e, em consequência, facilita a dominação deles por Svârtanâv. Mas, a fórmula que ativa o funcionamento do mecanismo foi roubada. Por quem?

Qual a relação entre o assassinato do Prof. Najinski, o roubo da fórmula e os acontecimentos ocorridos na caverna?

Os pesquisadores convidados pelo prof. Najinski só podem permanecer quinze dias no sítio arqueológico. Conseguirão solucionar tais fatos em tão pouco tempo?

O PRÍNCIPE THEOBALDO
O Príncipe Theobaldo é transformado em uma coruja por uma feiticeira. Apenas se beber o chá da planta ummtraz voltará à sua forma humana.

Na busca pela rara planta, Theobaldo é acompanhado pela Fada Syrelax e pela Alma da Terra.

Encontrarão a planta? Se Theobaldo tomar o chá feito com ela, o feitiço será desfeito?

Os personagens vivem diversas aventuras com conteúdo de caráter educativo a respeito de fatores que poluem o meio ambiente.

COLEÇÃO A IMPERATRIZ-FEITICEIRA SVÂRTANÂV
São contos de aventuras ilustrados com fotografias, mapas e desenhos.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Miriam Bunchaft
  • ASIN: B00ILXER6Q
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 15798 KB
  • Nº de Páginas: 28
  • Categoria: Infanto-Juvenil

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro MISTÉRIOS QUE ABALARAM A FLORESTA ENCANTADA (A FEITICEIRA SVÂRTANÂV Livro 2), escrito por Miriam Bunchaft. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.