PromoBooks
Promoções de
Livros no WhatsApp
- Ofertas imperdíveis
- Descontos especiais
- Novas promoções todos os dias
Missionários, Conservadores e Visionários. Modos de ser professor
Por Amélia Simões FigueiredoSobre o livro
A obra agora publicada resulta de um percurso profissional, científico e cultural da autora e constitui uma reflexão fundamental para quem tem a vocação do ensino.
Alexandre Castro Caldas, médico, Professor Catedrático e Diretor do Instituto de Ciências da Saúde da UCP A autora apresenta sobre este tema uma perspetiva única, simultaneamente científica e poética, pela simbólica que utiliza.
Margarida Vieira, Coordenadora da área de Enfermagem na UCP Saliento a honestidade e o mérito científico da pesquisa que lhe esteve subjacente. Beatriz Araújo, Professora Associada Convidada do ICS.
Muito se tem escrito sobre profissionalização e identidade, mas o estudo realizado por Amélia Simões Figueiredo traz nova luz para estas questões. Marta Lima Basto, Professora na Unidade de Investigação e Desenvolvimento em Enfermagem.
É de apreciar a construção do texto, a sequência e a condução do leitor, bem como, de modo relevante, os formatos de itinerário(s), no processo de identidade e nos mundos socioprofissionais. Lucília Nunes, Professora Coordenadora ESS|IIPS
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Missionários, Conservadores e Visionários. Modos de ser professor, escrito por Amélia Simões Figueiredo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













