Sobre o livro
Em “Miscelânea – Contos variados de um autor atordoado”, é possível mergulhar em doze contos tão diversos entre si, quanto instigantes e recheados de grandes lições. As viagens são, talvez, o elo que une essas histórias.
De viagens intergalácticas a uma torturante viagem de trem à cidade de São Paulo; de viagens internas e profundas, guiadas pelo poder da meditação, a viagens que concretizam sonhos antigos.
Neste livro, mesmo os contos mais fantasiosos acompanham um tom crítico à contemporaneidade, abrindo nossos olhos para questões que já não mais podemos ignorar.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




