Minhas irrealidades no único lugar onde elas cabem

Por Lucas Guimarães Pacheco

Sobre o livro

Aqui estão poemas que escrevi ao longo dos anos e que só recentemente admiti que juntos eles formavam meu primeiro livro (livro que sempre foi um sonho). Idades, medos, expectativas, contradições, desejos, amores, fins e recomeços… eu arrisco falar sobre tudo.

Talvez o leitor perceba alguns poemas como se estivessem inacabados, isso provavelmente reflete minhas próprias ideias sobre algumas coisas. A pontuação também foi um pouco afrontada, apenas para ditar ritmo de leitura em alguns momentos. Mas é isso, gente. Este livro é um sonho, sou eu.

Mas pode ser você também, afinal, não é isso que a leitura faz: nos conecta?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores