Minha vida dá um romance: Inspirado em Raquel do Pati

Por Gesia Cássia Lima

Sobre o livro

Esse livro faz um recorte na história de vida de uma mulher que bem representa a arretada nordestina baiana. Nascida e criada num mundo chamado Vale do Pati, localizado no coração da Chapada Diamantina – Solo fértil a sua imaginação e palco de seus sonhos.

Refugiou-se várias vezes em sua teimosia que lhe servia qual escudo, contra as intempéries dessa vida. A variedade linguística dessa região enriquece a narração dos textos. Minha Vida dá um Romance – Diz Raquel. E a sua? O que você tem para nos contar?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores