Sobre o livro
Durante viagem pelos Bálcãs, um jornalista conhece personagens, histórias, cultura e realidade que compõem a conturbada região do Leste Europeu, que há séculos vive em meio a crises e conflitos.
Após narrar a crise dos refugiados e lembranças sobre a Ex-Iugoslávia e sua guerra, o protagonista Marcel enfrenta dramas particulares e percebe como a dor pode separar e unir a humanidade.Adson Boaventura é jornalista e escritor.
“Minha dor do mundo — Guerra e êxodo nos Bálcãs” é seu primeiro romance, obra de ficção baseada em eventos reais.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores
![Formentera (Es Caló des Mort) [PT] – JOSEP MARIA PALAUS PLANES Formentera (Es Caló des Mort) [PT] – JOSEP MARIA PALAUS PLANES](https://livrariapublica.com.br/capa/formentera-es-calo-des-mort-pt-josep-maria-palaus-planes-pdf-B076DJSL3Y.webp)













