Minha Dona, Meu Cativeiro: Um Dark Romance Sáfico de Dominação Feminina, Sequestro, Poder, Submissão e Rendição na Máfia Brasileira
Por Evelyn K. KageSobre o livro
Apenas para maiores de 18 anos. Leia os gatilhos no interior do livro.
Ela tinha quase quarenta anos, uma vida apagada e zero expectativas. Até a noite em que viu o rosto da mulher mais perigosa do Brasil. Catarina não mata testemunhas… ela as transforma em propriedade.
Arrastada para o coração da máfia, Helena vira prisioneira, brinquedo e obsessão da rainha implacável que comanda o crime organizado com punho de ferro e desejo de aço.
Entre algemas de couro, noites de prazer brutal, máquinas que não param e uma coleira que nunca sai do pescoço, Helena descobre que a rendição pode ser a maior liberdade que uma mulher pode sentir.
Um dark romance proibido, intenso e viciante, com cenas explícitas de dominação feminina que vão te deixar sem ar. Para leitoras que amam entrega total, possessividade doentia e prazer que dói. Se você gosta de ser quebrada… este livro é para você.
🔥 Um dark romance intenso, psicológico e viciante 🔥 Para fãs de histórias obsessivas, poder e tensão emocional 🔥 Uma relação onde amor e domínio se confundem 🔥 Dark romance sáfico 🔥 Dominação, obsessão e poder 🔥 Protagonista feminina dominante e implacável 🔥 Tensão psicológica + erotismo intenso
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




