Mídias sociais de marcas de luxo: uma análise sobre Audi e Mercedes Benz

Por Pedro Junior
Baixar Mídias sociais de marcas de luxo: uma análise sobre Audi e Mercedes Benz pdf, epub, mobi, eBook
Todos os mercados de luxo têm uma atmosfera de conferência de poder e distinção do
consumidor perante a sociedade. Mas, no mercado automobilístico, está mais visível
esse tipo de relação de diferenciação do comprador de um produto premium.
As principais curiosidades do tema estão ligadas ao consumo em qualquer circunstância
econômica até o que aquele bem supre em matéria de desejo junto ao comprador.
O mercado de luxo cria uma atmosfera de conferência de poder e distinção do consumidor
perante a sociedade. A escolha do mundo automobilístico desse universo de ostentação e
requinte vem da visibilidade do tipo de relação de diferencial social ligado
ao produto premium.

Características do eBook

  • Autor(a): Pedro Junior
  • ISBN-10: 1670884805
  • ISBN-13: 978-1670884800
  • ASIN: B0BL8Q3YJV
  • Editora: Ases da Literatura
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 33081 KB
  • Nº de Páginas: 170
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Mídias sociais de marcas de luxo: uma análise sobre Audi e Mercedes Benz, escrito por Pedro Junior. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.